CÂMARA REALIZA ELEIÇÃO PARA NOVA MESA DIRETORA - BIÊNIO 2023-2024

21/06/2022
111
Os novos titulares Igor Pinheiro (presidente), Thiago Bastos (vice-presidente), Kadson Pinheiro (1º secretário) e Chagas Beserra (2º secretário) irão assumir os cargos em 2023.

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal de Solonópole aconteceu a eleição para os novos cargos para presidência, vice-presidência, 1º secretário e 2º secretário.

Após a votação dos projetos em pauta da sessão, o presidente em vigor, Chagas Beserra declarou aberta a eleição junto aos vereadores presentes, nomeando dois vereadores para conferência da urna e dando início as votações. Com 10 votos a favor e apenas um voto embranco, os novos titulares irão assumir os cargos a partir da próxima legislatura em janeiro de 2023:

Igor Pinheiro (presidente)

Thiago Bastos (vice-presidente)

Kadson Pinheiro (1º secretário)

Chagas Beserra (2º secretário)

Em discurso o novo presidente Igor Pinheiro agradece o apoio de todos os vereadores, familiares e amigos presentes. "Quero aqui, mais uma vez, registrar o meu compromisso com essa Casa Legislativa em 2023 e 2024. Casa essa que leva o nome do meu saudoso bisavô, o Vereador Manoel Alfredo P. Sobrinho que fez história em nosso município [...] Com muita alegria, quero agradecer a cada um que contribuiu para que eu chegasse até aqui. Nessa oportunidade, irei reforçar meu compromisso com o povo solonopolense e trabalhar cada vez mais para ver o desenvolvimento de Solonópole", ressalta.

Durante a sessão, os vereadores da casa agradeceram e elogiaram o trabalho do presidente da casa legislativa, que também discursou emocionado relatando sobre o tempo e experiência frente à Câmara Municipal de Solonópole.